NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem é preso após perseguir e agredir companheira com coronhadas em Manaus
Foto: Divulgação

Suspeito de 27 anos teria usado um simulacro de arma de fogo para ameaçar a vítima e a levado para um local isolado após as agressões

 Um homem de 27 anos foi preso preventivamente na sexta-feira (6), no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus, suspeito de perseguir, agredir e ameaçar a companheira. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste.

 

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o investigado responde por suspeita de lesão corporal, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica. Ele e a vítima mantiveram um relacionamento por aproximadamente dois anos e têm uma filha de quatro meses.

 

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (4), quando a mulher retornava para casa e passou a ser perseguida pelo suspeito, que estava em uma motocicleta. Em determinado momento, ele a abordou em via pública e apresentou um simulacro de arma de fogo.

 

Veja também

 

Dupla armada assalta trabalhadores e atinge uma das vítimas com coronhada na cabeça no bairro São José, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados e seis tiros em casa abandonada. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Durante a abordagem, o homem teria empurrado a vítima, desferido socos e chutes e atingido a parte de trás da cabeça dela com uma coronhada. A agressão deixou a mulher desnorteada.

 

Em seguida, segundo as investigações, o suspeito passou a ofender e ameaçar a companheira de morte, além de obrigá-la a subir na garupa da motocicleta. Ele a conduziu até um local isolado, onde exigiu o número de telefone do atual parceiro da vítima.

 

Ainda conforme o relato da delegada Nathália Oliveira, responsável pela investigação, o homem também atingiu a mulher com cotoveladas no rosto antes de fugir do local.

 

Diante da gravidade das agressões e do risco à integridade física da vítima, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do investigado. O pedido foi autorizado e cumprido pelas equipes policiais no bairro Gilberto Mestrinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia especializada para os procedimentos legais. Ele deverá passar por audiência de custódia e permanece à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.