Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (2), no Porto da Ceasa, na Zona Sul de Manaus, ao ser flagrado transportando drogas e uma grande quantidade de pescado irregular.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito conduzia uma picape onde os agentes encontraram 22 tabletes de maconha do tipo skunk escondidos em compartimentos do veículo.
Além da droga, a caminhonete transportava cerca de 420 quilos de peixe, entre as espécies surubim e dourado, que estavam processados de forma salgada e seca.
Veja também

Incêndio destrói distribuidora de tintas e mobiliza força-tarefa na Grande São Paulo. VEJA VÍDEO
Oficial acusado de matar soldado é aposentado pela PM enquanto investigação continua
O material apreendido e o veículo foram encaminhados às autoridades, e o homem foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele deve responder por tráfico de drogas e também pode ser enquadrado por crime ambiental, devido à origem e ao transporte irregular do pescado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
O caso segue sob investigação.