Pistola usada no assassinato do homem que era envolvido com o tráfico de drogas no bairro onde ele morava
Um homem identificado como “Erick” foi preso em flagrante, com uma pistola PT HC Plus Inox calibre 380 depois de participar do assassinato do usuário de drogas conhecido como “Bi”.
O assassinato aconteceu na Comunidade Val Paraíso, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste, no final da noite da última sexta-feira, 30, quando a vítima foi abordada, tentou a fuga, mas não escapou da morte com tiros na cabeça.
Uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegou rápido ao local do crime, intensificou buscas na área e prendeu “Erick”, nas proximidades de uma boca de fumo, onde ele tentava se esconder.
Veja também

.jpg)
"Bi" foi executado em via pública e pouco tempo depois
um dos assassinos foi preso com a arma usada
no crime (Foto: Divulgação)
O delegado Daniel Vezzani, confirmou que “Bi” tinha envolvimento com o tráfico de drogas, depois de buscar informações sobre ele, em contato com membros da família do mesmo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Depois de ser preso pelos policiais militares, com a arma usada no assassinato, “Erick”, foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde a investigação está em andamento.