NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem é preso pela Polícia Federal ao tentar embarcar com 15 kg de skunk no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes
Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na sexta-feira (10), um homem que tentava embarcar em um voo doméstico no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, transportando uma grande quantidade de drogas. O destino final do passageiro seria Guarulhos (SP).

 

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina realizada por agentes federais na área de check-in. O homem chamou a atenção dos policiais por apresentar comportamento suspeito e demonstrar desconhecimento dos procedimentos de embarque e despacho de bagagens.

 

Veja também

 

Ação da Rocam resulta na apreensão de entorpecentes e simulacro de arma no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

 

Operação da policia e vários órgãos de fiscalização apreendem bebidas com prazo de validade vencida e suspeita de falsificação na Zona Leste de Manaus

Durante a inspeção da mala, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha do tipo skunk, totalizando 15,720 quilos da substância.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Ao ser interrogado, o suspeito admitiu que receberia dinheiro para transportar a droga e colaborou com os procedimentos da Polícia Federal. Ele foi levado à Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.