Os crimes teriam sido motivados por ciúmes do agressor que agiu com muita violência ao atacar a vítima
A 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus) prendeu em flagrante, no domingo (27/09),
Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante após cometer os crimes de lesão corporal e ameaça contra sua companheira de 35 anos.
A prisão foi realizada no bairro Centro, no município, pela equipe de investigação da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.
Conforme as investigações, o autor e a vítima mantiveram um relacionamento por aproximadamente dois anos, mas que convivem na mesma residência há dois meses. Além disso, ela está grávida de dois meses.
Veja também
.jpg)
Segundo relato, o homem estava proferindo ameaças contra a mulher há cerca de três dias, afirmando que iria matá-la, ação que teria sido motivada por ciúmes e receio de que ela o deixasse.
.jpg)
A mulher grávida foi amparada e conduzida à unidade
hospitalar para atendimento de urgência (Foto: Divulgação)
O casal estava residindo no município há uma semana, e após o indivíduo tomar conhecimento de que a vítima estaria decidida em retornar para sua cidade natal, passou a ameaçá-la e agredi-la com socos no rosto e abdômen.
Diante das agressões, a mulher fugiu do local e foi até a unidade policial para denunciar o ocorrido e solicitar as medidas cabíveis. Posteriormente, as equipes policiais localizaram o infrator, no Centro do município, onde efetuaram sua prisão em flagrante.
O homem responderá por lesão corporal e ameaça e permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
VEJA REPORTAGEM DO
‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO:
VEJA VÍDEO: