NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem é preso por assédio e importunação sexual contra adolescentes em praça de alimentação de shopping na Zona Centro-Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Polícia Militar foi acionada e equipe da 12ª Cicom esteve no shopping para averiguar a ocorrência

Um homem que não teve o nome divulgado, provocou muita confusão e quase foi linchado na praça de alimentação do Amazonas Shopping, localizado entre as Avenidas Darcy Vargas e Djalma Batista, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


O fato aconteceu por volta das 21h da última quinta-feira, 8, e de acordo com informações preliminares, o homem foi acusado de assédio e importunação sexual contra duas adolescentes.


A equipe de segurança do Shopping agiu rapidamente, evitou agressões mais violentas, acionou a Polícia Militar, uma equipe de patrulhamento tático noturno, esteve no local da ocorrência e o acusado foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Veja também

 

Depca divulga imagem de criança de 11 anos que desapareceu após sair de casa no último sábado no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Polícia cumpre mandado de prisão de homem por tentativa de homicídio no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Um homem foi acusado de importunar duas

menores de idade na praça de alimentação

do shopping (Foto: Divulgação)

 


As circunstâncias exatas de como o assédio e importunação sexual aconteceram não foram divulgadas, no entanto, o que se informou preliminarmente, é que as vítimas têm 15 e 16 anos de idade.


Até o final da noite de ontem, a ocorrência estava em andamento e as vítimas também estavam sendo levadas pelos pais para prestarem depoimentos. O homem negava ter cometido qualquer atitude relacionada a acusação imposta a sua pessoa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram


Até o começo da manhã desta sexta-feira, 9, o Amazonas Shopping ainda não havia divulgado nenhuma Nota de Esclarecimento, confirmando a ocorrência e as providências tomadas sobre o assédio e importunação sexual no estabelecimento comercial.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.