Segundo a PCGO, as imagens teriam sido registradas no celular da funcionária. Vítima descobriu crime após olhar arquivos do próprio aparelho
A funcionária de uma boate em Rio Verde (GO) foi vítima de um crime e só descobriu ao olhar os arquivos do próprio celular. Isso porque o gerente da boate em que ela trabalha a embriagou, estuprou e registrou os atos no telefone da mulher.
O homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após a vítima denunciar o caso na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), na última quinta-feira (24/4). Segundo a Polícia Civil (PC), o jovem deixou a mulher inconsciente e cometeu o estupro enquanto ela estava desacordada.
Veja também

Advogada fica em estado vegetativo após cair de bicicleta ao tentar tirar uma selfie
Seis meninos denunciaram treinador de futebol por crimes sexuais
O próprio gerente foi o responsável por ter filmado a vítima durante a prática do crime. Os fatos aconteceram durante a madrugada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Diante do vídeo, ele foi encontrado e detido por estupro de vulnerável. Agora, a Deam deve ficar responsável pela investigação do caso e pelas devidas providências legais.
Fonte: Metrópoles