Vídeo gravado por testemunha mostra o momento da prisão; aos prantos, ela relata que vítima está hospitalizada em estado grave
Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, foi preso neste sábado (6), no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus, suspeito de agredir brutalmente a própria esposa. A vítima foi socorrida e está internada em estado grave em uma unidade hospitalar da capital.
A prisão foi registrada em vídeo por uma mulher que presenciou a ação policial. Nas imagens, ela aparece bastante emocionada e revoltada com a situação, afirmando que as agressões ocorreram na frente da filha do casal.
Enquanto o suspeito era conduzido pelos policiais militares, a testemunha fez duras acusações e cobrou justiça pela vítima.
Veja também

Rocam prende dupla suspeita de roubos em Manaus e encontra celulares, joias e simulacro de arma
“Seu maldito, seu desgraçado, tu quase mata ela, a mãe dos teus filhos. Ela tá morrendo no hospital”, gritou a mulher durante a prisão.
O vídeo rapidamente começou a circular nas redes sociais e gerou forte repercussão entre internautas, que cobraram uma investigação rigorosa do caso.
Segundo as informações preliminares, a mulher sofreu agressões severas e precisou ser encaminhada às pressas para atendimento médico. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre seu estado clínico atualizado nem a unidade hospitalar para onde ela foi levada.
Também não há informações oficiais sobre a dinâmica da agressão, se existiam registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal ou quais medidas protetivas eventualmente estavam em vigor.
A ocorrência deverá ser investigada pelas autoridades competentes. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ainda não divulgou detalhes sobre a prisão nem informou para qual delegacia o suspeito foi encaminhado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica, crime que continua fazendo vítimas diariamente e que pode ser denunciado por familiares, vizinhos e testemunhas por meio dos canais oficiais de segurança pública.
VEJA VÍDEO: