NOTÍCIAS
Geral
Homem é preso suspeito de jogar álcool em mulher e atear fogo nas roupas dela em São Paulo
Foto: Reprodução/Google Maps

A mulher foi socorrida ao hospital com queimaduras pelo corpo. Já o homem foi preso por violência doméstica e tentativa de homicídio

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante suspeito de jogar álcool no corpo de uma mulher e atear fogo nas roupas dela durante a madrugada de domingo (9), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A vítima sofreu queimaduras e precisou ser encaminhada para atendimento médico.

 

Segundo as informações divulgadas pela polícia, o ataque aconteceu dentro de uma residência. O suspeito teria despejado álcool sobre a mulher e, em seguida, colocado fogo nas roupas dela. As circunstâncias que levaram à agressão ainda são investigadas pelas autoridades.

 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Santana, onde recebeu atendimento para as queimaduras provocadas pelo fogo. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dela.

 

Veja também

 

Namorado confessa que matou estudante e ficou com corpo trancado no quarto por dias após crime

 

Polícia Federal deflagra operação contra suspeita de lavagem de dinheiro e evasão de divisas em apostas

 

O homem foi detido e levado para a delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica, e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

A Polícia Civil deverá continuar as investigações para esclarecer a dinâmica do ataque e a motivação da agressão. O caso também deverá ser analisado no âmbito da violência doméstica contra a mulher. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.