Homem é preso suspeito de tentar vender o próprio filho de 3 anos por R$ 10 em BH
Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (21), suspeito de tentar vender o próprio filho, de 3 anos, por R$ 10 na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, ele teria afirmado que pretendia usar o dinheiro para comprar drogas.
De acordo com a PM, pessoas que estavam na praça ofereceram atendimento médico ao homem, mas ele recusou. Durante a abordagem, os populares questionaram sobre a identidade da criança que estava com ele. Segundo os policiais, o próprio homem confirmou que o menino era seu filho.
Veja também
.jpg)
'Papa do Diabo', fundador da Igreja de Lúcifer no Ceará é morto a tiros
Diante da situação, o homem foi contido por pessoas que estavam no local até a chegada da equipe policial. Ele foi preso e levado para as autoridades.
A criança foi retirada da situação e encaminhada ao Conselho Tutelar, que ficou responsável pelas medidas necessárias para garantir a proteção do menino.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de prometer ou efetivar a entrega de filho a terceiro mediante pagamento ou recompensa.