Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na manhã deste domingo, tentando vender um simulacro de arma de fogo, na Rua Augusto Severo, no bairro da Glória, na Zona Sul do Rio.
Os agentes do Grupamento Tático Móvel (GTM) faziam o patrulhamento na região quando avistaram o homem negociando a falsa arma com outra pessoa.
Ele tentou fugir ao perceber a chegada das equipes, mas foi detido e levado para a 9ª DP (Catete), onde o caso foi registrado. Aos guardas municipais, o homem relatou que havia encontrado a arma em uma lixeira na rua. Contra ele, já havia um registro por furto.
Veja também

Mulher morre após queda de balão em Capela do Alto, no interior de São Paulo
Junho Violeta: Polícia Civil reforça conscientização no combate à violência contra a pessoa idosa
A poucos metros dali, acontece, todo domingo, a Feira Livre da Glória, que reúne cerca de quarenta barraquinhas de comida e bebida, brechós de roupas, acessórios e antiguidades, além de artesãos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte:O Globo