Luis Enrique Alarcon Toro é acusado de matar a venezuelana a facadas e equipe DEHS está em diligências para prendê-lo
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou a imagem de Luis Enrique Alarcon Toro, de 40 anos, procurado por envolvimento no feminicídio de Brigmar Nazareth Amundarain Aracas, de 29 anos, de origem venezuelana.
O crime ocorreu em um abrigo para refugiados localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
Segundo as investigações, o suspeito mantinha um relacionamento com a vítima. Ela teria sido morta a golpes de faca em uma área externa da unidade de acolhimento.
Veja também

.jpg)
O acusado pelo crime brutal continua
foragido e polícia está no seu encalço
(Foto: Divulgação)
A vítima era mãe de duas crianças, de seis e oito anos, que foram encaminhadas para outra unidade de acolhimento em Manaus, onde permanecem sob os cuidados da rede de proteção.
DISQUE DENÚNCIA
A DEHS solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Luis Enrique seja repassada pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Também pode ser feitos contatos através do 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM); ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).