Após a retirada, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) realizou, neste domingo (9), o resgate de um homem identificado como Francisco José de Carvalho, de 69 anos, que ficou preso após cair em um poço na Rua Florentino Geovane, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.
A operação de salvamento, conduzida por militares do quartel de São Gonçalo (20° GBM), durou cerca de oito horas, das 10h30 às 18h30. Durante esse período, os bombeiros trabalharam na remoção dos escombros ao redor da vítima para garantir um resgate seguro.
Veja também

Incêndio em abrigo para pessoas vulneráveis deixa quatro mortos no interior de São Paulo
Companhia aérea recorre após ser condenada a indenizar Simony
Vídeos feitos pela equipe de resgate mostram o trabalho intenso para retirada do homem que ficou preso em escombros ao cair no buraco. Ao menos 15 agentes participaram da ação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Após ser retirado do poço, a vítima que estava coberta de lama e ferida recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres. Segundo a assessoria do hospital, Francisco já recebeu alta. Ele deu entrada na unidade escoriações nos braços, pernas e cabeça.
Fonte: Extra