Francisco (foto acima) matou o tio Raimundo Barbosa, que interferiu quando ele estava agredindo a companheira
Um homem identificado como Francisco Nonato, 30, mais conhecido como “Chiquinho”, matou o próprio tio, Raimundo Barbosa, 65, com uma facada no peito e foi preso em flagrante.
O crime aconteceu na noite do último domingo, 22, na Comunidade Divino Espírito Santo, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com a versão de outros membros da família, “Chiquinho” estava embriagado e agredindo sua companheira quando o tio interferiu na briga do casal.
Veja também
.jpeg)
Grave acidente entre veículos destrói árvore em avenida de Manaus. VEJA VÍDEOS
Tio e sobrinho, que sempre mantiveram uma inimizade, iniciaram uma violenta troca de agressões morais e físicas na cozinha da residência.
.jpg)
“Chiquinho” correu para a área de mata, mas foi
capturado e amarrado pelos moradores
“Chiquinho” estava levando a pior durante a briga, armou-se com uma faca, investiu contra Raimundo Barbosa e aplicou um golpe certeiro no peito do tio, que agonizou e morreu no local.
O autor do crime fugiu correndo para a área de mata nas proximidades de sua casa, mas foi perseguido e capturado por um grupo de moradores.
Uma equipe de policiais militares do 9º BPM de Manacapuru se deslocou até a Comunidade Divino Espírito Santo, onde prendeu o homem que matou o tio a facadas durante a briga entre eles.
O corpo de Raimundo Barbosa foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e o sobrinho assassino foi apresentado na DIP do município.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
.jpg)
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: