23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/04/2021

Homem embriagado morre após cair do primeiro andar de prédio no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Moradoras foram averiguar e reconheceram o morador de rua que que morreu na queda do segundo andar do prédio

Um homem de 35 anos que era morador de rua e usuário de bebidas alcoólicas caiu do primeiro andar de um prédio onde dormia com frequência e teve morte instantânea na tarde desta quarta-feira.


A queda de uma altura de 7 metros aproximadamente foi considerada pela polícia como uma fatalidade e aconteceu por volta das 14h30 na Rua 7 do bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.


Os moradores confirmaram que a vítima era um “pé inchado” que vivia perambulando pelas ruas do bairro e sempre dormia em lugares aleatórios, quando não era visto jogado na sarjeta e completamente bêbado.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem morto a pauladas é encontrado no meio da rua no bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus

 

Familiares denunciam que IML não quer liberar corpo de jovem assassinado a facadas em bairro da Zona Leste de Manaus, e fazem apelo ao governador Wilson Lima: ‘me ajude'. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


De acordo com informação de uma moradora, ultimamente o homem dormia a qualquer hora do dia ou da noite na ponta da laje do prédio de dois andares que está em construção e desta vez, ao se virar, supostamente, ele caiu e morreu na hora.

 

O homem caiu de cabeça e morreu instantaneamente


A equipe de Perícia Criminal que esteve no local da queda fatal confirmou que o homem ficou bastante mutilado e sofreu traumatismo craniano após o impacto de seu corpo com o concreto da calçada.


Várias pessoas disseram que sempre davam alimentos e algumas roupas usadas para o morador de rua e apesar dele viver perambulando e bebendo bastante, todos lamentaram sua morte após a queda.


O carro tumba do Instituto Médico Legal chegou no bairro Alfredo Nascimento por volta das 15h40 e removeu o corpo do local após o encerramento do trabalho da equipe de Perícia Criminal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.