NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/05/2020
Visualizações: 3959

Homem enche o saco de policial por ele não está usando máscara e acaba apanhando. ‘Quem é você, seu safado, seu cachorro?’, gritava o policial enquanto batia na vítima. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação / Redes sociais

MP de Alagoas investiga circunstâncias de agressão e atitude que deve configurar crime.

 O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) apura a conduta de um policial militar reformado, Elcio Sarmento, que agrediu um cidadão que o repreendeu por não estar usando máscaras, no Centro do município de União dos Palmares, desrespeitando o decreto estadual que tornou obrigatório o uso do item de prevenção à proliferação da pandemia do novo coronavírus.

 

Na rua sem máscara, o sargento reformado foi repreendido pela vítima da agressão quando gravava um vídeo, reclamando do isolamento feito pela prefeitura diante das agências bancárias para garantir o distanciamento nas filas de atendimento.

 

Gravando mensagens com palavras que contrariam as medidas adotadas pelas autoridades para enfrentar a Covid-19, Élcio Sarmento não admitiu ser repreendido, ameaçou prender o cidadão, antes de derrubá-lo com um soco, pisar, chutar e continuar a agredir a vítima, mesmo com esta imobilizada deitada.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Daqui a alguns segundos, o bandido que está de branco na foto vai para o colo do capeta. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Cão de patrulha ataca homem com atitude suspeita em plena rua. TUDO FILMADO. VEJA

 

“Usa máscara quem quer. Você está errado. Me respeite que eu sou policial e posso lhe prender agora”, ameaçou Élcio Sarmento, antes de avisar que acionaria o batalhão da PM para prender o jovem que o abordou. “Pode chamar”, reagiu o cidadão que o advertia, antes de ser agredido pelo policial que gritava durante as agressões: “Quem é você, seu safado, para me dizer que vai me botar atrás de grade!”.

 

As cenas de violência e abuso policial foram filmadas, após o policial interromper sua gravação. E devem ser utilizadas no inquérito cuja abertura foi solicitada à Polícia Civil pela 3ª Promotoria de Justiça de União dos Palmares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA, NO PRIMEIRO VÍDEO, O INÍCIO DA

 CONFUSÃO. NO SEGUNDO, A AGRESSÃO:

 

 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.