Produto com brinde havia sido comprado de um vendedor de rua
No Brasil foi uma barata. Já na Tailândia, um homem encontrou uma pequena cobra venenosa no picolé que ele havia comprado na província de Ratchaburi de um vendedor de rua.
Fotos da serpente envolvida pelo produto gelado viralizaram após serem postadas no Facebook na última terça-feira (4/3), contou o site "Saysdotcom".
O cliente foi identificado como Rayban Naklengboon. Ele havia comprado um picolé de feijão preto, um sabor popular na região, que veio com o "brinde" indigesto.
Veja também

Peixe alien? Pescador encontra animal capaz de viver na profundidade de até 1,7 mil metros
As formas mais bizarras de tráfico de drogas: de perucas a 'melancias'
Internautas ficaram chocados ao perceber que, provavelmente, tratava-se de um exemplar de cobra-de-árvore-dourada, comumente encontrada na Tailândia e em outros países do Sudeste Asiático.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/R/L/f2BrKqRu2Ne4P2u7aSfA/blog-thai-popsicle.jpg)
Foto: Reprodução
Alguns usuários de redes sociais também apontaram que a cobra congelada no picolé era apenas um filhote, medindo entre 20 e 40 cm, enquanto um exemplar adulto da espécie pode atingir comprimento de até 1,3m.
"Pode ser o ingrediente principal. Nos outros picolés você não vê (a cobra) porque ela foi moída", brincou um internauta.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"A primeira mordida o deixa viciado, a próxima o coloca numa cama de hospital", comentou outro.
Fonte: Extra