NOTÍCIAS
Geral
Homem esfaqueia dono de pizzaria por achar que teve cartão roubado
Foto: PMPE

O suspeito, identificado como Roberto José dos Santos, foi detido nesse sábado (25/1) em uma região de difícil acesso

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem de 59 anos suspeito de tentar assassinar com golpes de faca Leonardo Albuquerque, popularmente conhecido como “Léo da Pizza”. O suspeito, identificado como Roberto José dos Santos, achou que teve o cartão roubado na pizzaria.

 

Ele foi detido no sábado (25/1) em uma região de difícil acesso na Serra da Boa Vista, no Brejo da Madre de Deus, Pernambuco.

 

Veja também

 

Pastor é denunciado após promessas de 'reconstruir seio' e fazer 'nascer dentes'

 

Após alagamentos, Nunes defende obras da prefeitura: 'teríamos uma tragédia'

 

O crime ocorreu no último dia 20 e gerou grande comoção na região, uma vez que o dono da pizzaria era conhecido pelo comércio que mantém. A prisão do suspeito foi realizada em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.