16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
29/01/2024

Homem faz ofensas racistas e chama vizinha de 'preta, macaca' em Boa Esperança, Minas Gerais. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um homem de 53 anos foi denunciado por injúria racial na cidade de Boa Esperança, no Sul de Minas. Ele chamou a vizinha de “macaca”, “feia” e “preta fedida”.

 

As agressões aconteceram na casa da vítima e o suspeito ironiza o tempo todo: “Chama a polícia, me põe na cadeia, vagabunda desgraçada, me põe na cadeia. Eu tô aqui em cima, eu não vou fugir não. Vagabunda, preta, macaca. Mexeu com meus cachorros, foi? Achou que eles não tinham ninguém por eles? Sua feia, encardida”. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira.

 

Além das agressões verbais, o homem também arremessa algumas plantas em direção a mulher pela grade do portão da casa. Junto dela estava a filha que se assusta com a atitude do suspeito.

 

Veja também

 

Vídeo mostra quebra pau entre mulheres por causa do 'presente de Deus'. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Vigilante é morto por assaltantes enquanto aguardava mototaxi após sair do trabalho. VEJA VÍDEOS

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a discussão aconteceu depois que a mulher teria pedido ao suspeito para dimunir o volume do som e acalmar os cachorros, pois estavam atrapalhando uma outra vizinha. Ele negou atender o pedido, até que a vizinha comunicou ao proprietário do imóvel. O dono da casa entrou em contato com o inquilino, que novamente negou reduzir o volume da música e tranquilizar os cães.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Dessa forma, a PM foi acionada pelo responsável pelo imóvel, um jovem de 32 anos, que contou aos militares, que também havia sido vítima do crime de homofobia via whatsapp pelo inquilino. O suspeito foi então conduzido para a delegacia junto com a mulher e o dono da resdiência. A polícia civil irá investigar o caso.  

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.