20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/04/2022

Homem filma momento em que é atingido por tornado nos Estados Unidos. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um homem americano filmou nesta terça-feira o momento em que foi atingido por um tornado na cidade de Ellabell, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Identificado como Cliff Horton, o autor das imagens estava em uma varanda quando o vendaval passou deixando um rastro de destruição. Ao menos duas pessoas morreram e o governo local declarou estado de emergência. 

 

O vídeo compartilhado por Horton foi compartilhado nas redes sociais por sua enteada e rapidamente viralizou. As imagens mostram o instante em que o tornado se aproxima e começa a derrubar árvores. Pouco depois, a ventania - que chegou a 160 km/h - alcança o local onde o homem estava abrigado. Horton se protegeu na varanda de uma casa situada dentro de um campo de golfe.

 

— Meu padrasto não conseguiu se esconder lá dentro porque estava trancado do lado de fora do clube — escreveu a enteada de Horton, no Twitter.

 

Veja também

 

PRF encontra dezenas de animais abandonados em chácara. VEJA VÍDEO

 

Policial dá tapa no rosto de mulher em protesto contra morte de vassoureiro. VEJA VÍDEO

 

— Ele e minha família estão bem, mas há outros que perderam suas casas e alguns que perderam suas vidas. Somos de uma cidade muito pequena, e eu sei que há outros lugares que precisam de qualquer ajuda que puderem. Entre em contato e doe se puder — acrescentou a enteada.

 

Mortes

 

Uma mulher morreu na cidade de Pembroke, na Geórgia, durante o tornado que atingiu o local nesta terça-feira. O vendaval arrancou parte do telhado do tribunal do condado de Bryan, destruiu a entrada de um prédio da administração municipal e danificou casas, segundo informações do porta-voz do governo do condado, Matthew Kent.

 

 

Os tornados também atingiram cidades do Texas, no sul dos Estados Unidos e uma pessoa morreu na cidade de Whitehouse. A vítima foi identificada como WM Soloman, de acordo com as autoridades locais.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

— Nossas orações estão com os amigos e familiares do Sr. Soloman, que perdemos esta manhã quando a tempestade derrubou uma árvore em sua casa — disse o prefeito de Whitehouse, James Wansley.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.