21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
05/05/2024

Homem filma o próprio assalto durante o show de Madonna no Rio de Janeiro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Internet

Enquanto fazia um vídeo ao vivo, um homem foi assaltado durante o show de Madonna, realizado no Rio de Janeiro

Um homem aproveitou um momento no show de Madonna para interagir com seus seguidores . Entretanto, o que ele não esperava era que um ladrão passasse na mesma hora e roubasse o seu celular. Nas imagens, é possível ver que a filmagem, após o furto, passa a ter uma filmagem tremida.

 

“Galera, provavelmente eu vou ficar sem sinal, porque olha isso daqui. E a gente ainda nem conseguiu ver o palco. O palco está ali, depois dessa árvore e a gente andou muito, estou cansado e quero embora… brincadeira”, dizia ele, quando foi surpreendido. O bandido corre bastante e é possível ouvir gritos.

 

Madonna publicou momentos do show nas praias de Copacabana, realizado no último sábado (4/5). A Rainha do Pop aproveitou o Instagram para compartilhar um vídeo ao lado de Pabllo Vittar, em que veste uma camisa do Brasil e segura a nossa bandeira, e agradeceu ao Brasil pelo carinho.

 

Veja também

 

Chega a 66 número de mortos e 101 desaparecidos após temporais no Rio Grande do Sul

 

Mulher é suspeita de aliciar crianças para a prostituição

 

 

“A culpa é do Rio. Obrigada, Brasil”, legendou a estrela. Na gravação, as duas dançam Music e ao final, dão um abraço caloroso enquanto o público vai ao delírio com o feat.

 

Para além de participar do ensaio de Madonna para o show histórico deste sábado (4/5) em Copacabana, Pabllo Vittar foi fotografada pegando a cantora no colo. O momento foi compartilhado nas redes sociais e causou alvoroço entre fãs das duas popstars.

 

“Somente Pabllo Vittar poderia pegar a rainha do pop Madonna no colo”, dcomentou um usuário do X, antigo Twitter. “A Pabllo vai poder falar disso até o fim da vida: “Carreguei Madonna no colo”, afirmou uma segunda pessoa.

 

 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Pabllo também aparece dançando agarradinha com a Rainha do Pop. A drag queen é uma das surpresas que Madonna reserva para a aguardada apresentação.

 

Conforme divulgado pela coluna de Lauro Jardim, do Globo, a brasileira já vinha frequentando o Copacabana Palace, onde Madonna está hospedada, para ensaios privados.

 

Madonna e Pabllo se conheceram em 2017, em uma festa na casa de Luciano Huck. Elas não tiveram uma grande conversa, mas o episódio foi marcante para a cantora brasileira.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

“Foi uma coisa muito rápida. O Luciano me apresentou para ela, ela me leu e ficou calada. Não falou nada. Balançou a cabeça, deu um sorrisinho e eu falei: ‘Um prazer conhecer você’. Aí eu saí (risos). Foi mais ou menos isso”, disse Pabllo ao Popline em 2020.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.