O homem que viralizou após ser flagrado exibindo o órgão genital dentro do Hiper DB Distrito, no bairro Japiim, acabou sendo localizado e “punido” por criminosos que atuam na região.
Vídeos divulgados mostram o suspeito sendo agredido nas mãos com pedaços de madeira durante uma espécie de “julgamento” ilegal. Durante a gravação, ele admite o motivo da agressão ao ser questionado: teria “mexido com uma menina no DB”.
O caso que gerou revolta aconteceu dentro do supermercado, na zona sul de Manaus, quando uma mulher registrou o momento em que o homem se aproximava com as mãos nas partes íntimas, expondo o pênis. Ao perceber que estava sendo filmado, ele fugiu do local, mas acabou sendo identificado após a repercussão nas redes sociais.
Veja também

A situação reacende o alerta para a atuação do chamado “tribunal do crime”, prática criminosa em que suspeitos são punidos com violência, sem qualquer processo legal.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Até o momento, não há informações sobre a atuação das autoridades no caso nem sobre o estado de saúde do homem após as agressões.
VEJA VÍDEO: