NOTÍCIAS
Bizarro
03/02/2020

Homem grava vídeo pra apresentar Bitcoin em 2011 e gasta o que seria hoje 762 mil reais em 2 pizzas

Compartilhar:
Foto: Reprodução / Internet

No vídeo, o homem gasta 19,12 Bitcoins (aproximadamente 762 mil reais)

Quando o Bitcoin surgiu como a primeira moeda criptografada e digital (ou pelo menos a primeira famosa), chamou bastante atenção por como ela é gerada, pela resolução de algoritmos para empresas que precisam dessas respostas, e como é protegida, pelas carteiras criptografadas. Valia até menos que 1 dólar na época em que ficou famosa, mas os aficionados pela tecnologia logo foram se aventurar nisso só pra ver como era.

 

Veja também


A bunda de uma jovem e uma panela de pressão. O que uma coisa tem a ver com a outra? VEJA O VÍDEO E DESCUBRA. SÓ MESMO VENDO PARA CRER


Mulher é presa após tentar vender o próprio filho de quatro meses


Uma das primeiras empresas que aceitou pagamentos em Bitcoins foi a Domino's, famosa rede de pizzas. Em 2011 um homem de um canal com poucos views gravou um videozinho, filmando a tela do computador, onde mostra, feliz da vida, que era possível comprar pizzas com Bitcoins. Aquilo parecia como que "quebrar o sistema". Usar moedas digitais pra conseguir pizzas reais. Parecia até um roubo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

No vídeo, o homem gasta 19,12 Bitcoins (aproximadamente 762 mil reais) pra comprar o equivalente a 18,36 dólares em pizzas (aproximadamente 78 reais). Acho que todo dia ele tem pesadelos com isso. "Como eu ia saber?", provavelmente ele diz em seus sonhos. 

 

VEJA VÍDEO:

 

 

OVelhasVoadoras

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.