Mais um ex-companheiro agressivo, ameaçador, que descumpriu determinação da Justiça e foi preso e mandado para a cadeia
Uma ação dos policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, cumpriu, na segunda-feira, 27, mandado de prisão preventiva contra um homem, de 30 anos, por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra uma mulher, de 28 anos.
A delegada Patrícia Leão, informou que a vítima conviveu por aproximadamente nove anos com o autor, mas rompeu o relacionamento há cerca de cinco meses. Dessa relação, nasceram três filhos, e após o fim da convivência, a vítima deixou o local em que ambos residiam.
A mulher optou por solicitar medida protetiva em razão do comportamento agressivo do autor, uma vez que ele não aceitava o término da união e passou a persegui-la e ameaça-la.
Veja também

.jpg)
Delegada Patrícia Leão confirmou que o homem
ameaçava a ex-companheira (Foto: Divulgação)
A vítima contou que no domingo do dia 26 de abril o indivíduo enviou diversas mensagens a ela por meio de redes sociais com tom ameaçador.
“Ele não permitia que a mulher mantivesse relacionamento com outras pessoas, caso contrário, elas passariam a ser alvo de agressões. A vítima temia por sua integridade física e por sua vida, tendo em vista que o autor é usuário de drogas”, relatou a delegada.
Diante dos elementos, foi representada pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte. O homem responderá pelo crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça e está à disposição da Justiça.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEO: