20 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
28/02/2022

Homem introduz pilha no pênis e fica 24 horas sem urinar

Foto: Reprodução

Pilha encontrada no pênis do homem

Um homem passou por cirurgia após introduzir pilha no próprio pênis. O iraniano, de 49 anos, cujo nome não foi revelado, foi parar no pronto-socorro após introduzir uma pilha, tamanha AA, no órgão genital.

 

O caso foi registrado em um hospital no Teerã, capital do Irã. O homem informou aos médicos que estava com o objeto no pênis há 24 horas.

 

O caso gerou um estudo que foi publicado este mês na revista médica Urology Case Report. Segundo a publicação, o paciente havia se queixado de "recorrência de sintomas unitários obstrutivos e irritantes, incluindo disúria, diminuição da força urinária". Reclamando também de sensação de queimação ao tentar urinar.

 

Veja também

 

Homem vai parar no hospital após enfiar fio de nylon no pênis

 

Modelo diz que pênis do ex-namorado 'quase explodiu' após Viagra e mais de 5 horas de sexo

 

Os cirurgiões abriram o períneo (tecido entre o saco escrotal e o ânus) do paciente para que fosse possível acessar a uretra sem prejudicar seus testículos.

 

Através dos exames realizados pelos médicos, foram reveladas cicatrizes "graves e progressivas" na uretra do homem, assim diminuindo a capacidade dos fluídos de passarem pelo canal urinário. Segundo os médicos, a hipóteses de que o quadro pode ter se agravado por causa dos produtos químicos tóxicos que foram expelidos da pilha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Sem histórico de doença mental, não se sabe como a pilha foi parar dentro do órgão genital do homem. Após a cirurgia, ele ficou por um período de três semanas em observação no hospital, e depois recebeu alta.

 

Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.