NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Homem invade bordel e mata namorada com cliente ao descobrir que ela trabalhava como 'menina do job'. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Um homem invadiu uma casa de prostituição no bairro Saúde, zona sul de São Paulo, e matou a namorada e o cliente que ela atendia. Uma terceira vítima, também mulher, ficou gravemente ferida. O caso ocorreu no último sábado (13).

 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, encontraram a mulher e o homem mortos, enquanto outra mulher, ferida, pedia socorro nos fundos do estabelecimento. Ela relatou que o agressor efetuou os disparos após flagrar a namorada com o cliente.

 

Veja também

 

Casal sequestra os próprios filhos de abrigo em Londrina e foge sem deixar rastros. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a facadas dentro de casa na frente dos filhos em Recife. VEJA VÍDEO

 

Testemunhas deram relatos divergentes sobre a aparência do suspeito: algumas disseram que ele usava capacete, outras afirmaram que tinha o rosto coberto por uma máscara. Após o crime, ele fugiu do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Segundo a PM, a namorada morta trabalhava como garota de programa, e o homem assassinado era cliente do estabelecimento. A terceira vítima, também funcionária do local, foi socorrida em estado grave.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.