14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
27/11/2023

Homem mais tatuado da Grã-Bretanha tem problemas de saúde por causa de mais uma mudança no corpo

Foto: Reprodução

Ele pintou o branco dos olhos de preto, removeu mamilos para tatuar, esculpiu marcas de dentes nos ouvidos e partiu a língua ao meio

O "King Of Inkland King Body Art", conhecido como "o homem mais tatuado da Grã-Bretanha", usou as redes sociais esta semana para falar sobre uma batalha que está travando pela saúde devido a uma de suas modificações corporais. Matthew Whelan, de 43 anos, tem cada centímetro de pele do corpo desenhado.

 

O morador de Birmingham acessou sua página do Instagram para falar sobre seus problemas médicos:

 

“Eu altero meu corpo, isso está bem estabelecido. No entanto, nenhum de vocês deve saber que meu procedimento cirúrgico de implante transdérmico é, e sempre foi, aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. É uma ferida e de vez em quando pode sangrar, inflamar, formar crostas ou vazar plasma", escreveu no perfil.

 

Veja também 

 

Pedra enorme é encontrada na vagina de mulher que sentia fortes dores

 

Brasileiros passam a ter o 20º maior pênis do mundo, segundo ranking de 2023; veja quem é o 1º lugar

Explicando um pouco mais do seu sumiço na internet, acrescentou que "não acredita que seja uma infecção, no entanto, o corpo está tentando curar um buraco injustificado feito nele e um objeto estranho (disco de titânio e joias corporais)", completou.

 

Ele acredita que ficará bem e, caso não fique, "entrará para a história como Jack Daniels", um monarca de séculos atrás que morreu por circunstâncias incomuns devido a procedimentos estéticos.

 

"O homem mais tatuado" contou aos fãs sobre seu implante transdérmico infectado — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução

 

Os implantes transdérmicos, ou piercings dérmicos, são uma forma de modificação corporal utilizada tanto em contextos médicos como estéticos. Consistem em um objeto colocado parcialmente abaixo e parcialmente acima da pele. A pele ao redor geralmente cicatriza como se fosse um piercing, porém parece não ter sido o caso dele.

 

Além de suas tatuagens e piercings, o 'King Of Inkland King Body Art' - agora seu nome legal - tingiu o branco de ambos os olhos (ou esclera) de preto, removeu seus mamilos para abrir espaço para tatuagens, esculpiu "marcas de dentes" em seus ouvidos e partiu sua língua ao meio.

 

Acredita-se que ele tenha gasto cerca de R$ 155 mil em tatuagens, que cobrem 90% de sua pele. Em 2016, ele quebrou seu próprio recorde ao ter 36 artistas diferentes tatuando seu corpo ao mesmo tempo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

No entanto, "King Of Inkland King Body Art" revelou, em junho deste ano, que estava abandonando as tatuagens para economizar dinheiro e pagar sua hipoteca. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.