04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/03/2022

Homem mata companheira e envia vídeo para familiares

Foto: Reprodução

Francisco de Souza tirou a vida da companheira após se irritar com o tipo de música que ela estava escutando

Francisco de Souza, de 36 anos, foi preso pela morte da esposa, Andressa Leite, de 33 anos, após ter ficado furioso com o tipo de música que ela estava escutando em casa, em Ferrazópolis (SP). A mulher foi agredida e morta com golpes de faca e tesoura. Depois do crime, ele ainda foi confraternizar com os amigos em um bar. O Cidade Alerta mostrou os desdobramentos do caso; entenda.

 

Segundo pessoas próximas, Francisco e Andressa estavam juntos há 20 anos e tinham três filhos pequenos. Parentes contaram que o casal tinha um relacionamento conturbado e a mulher era agredida frequentemente.

 

Para a polícia, Francisco contou que teria se irritado com uma música que Andressa estava escutando e os dois começaram a discutir. Quando as agressões começaram, a mulher tentou buscar refúgio na casa de um vizinho, mas o companheiro foi buscá-la.

 

Veja também

 

Turista agredida no Rio: 'Ele dava gargalhadas enquanto me esfaqueava'. VEJA VÍDEO

 

Mulher é esfaqueada cinco vezes em frente a hotel de Copacabana. VEJA VÍDEO

Ele conta que ao retornarem para casa a discussão continuou e pegou uma faca. Francisco deu vários golpes no pescoço e no peito de Andressa. A arma do crime acabou quebrando devido a força e o homem usou uma tesoura para terminar de matar a esposa.

 

Ele conta que ao retornarem para casa a discussão continuou e pegou uma faca. Francisco deu vários golpes no pescoço e no peito de Andressa. A arma do crime acabou quebrando devido a força e o homem usou uma tesoura para terminar de matar a esposa

 

Quando percebeu que Andressa iria morrer, Francisco gravou um vídeo da cena do crime e enviou para a mãe dele mostrar aos filhos da vítima o que havia feito — as crianças não estavam em casa quando tudo aconteceu.

 

Para a polícia, Francisco contou que teria se irritado com uma música que Andressa estava escutando e os dois começaram a discutir. Quando as agressões começaram, a mulher tentou buscar refúgio na casa de um vizinho, mas o companheiro foi buscá-la 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Francisco deixou a esposa agonizando em casa e foi confraternizar com amigos em um bar. O criminoso ainda planejava fazer um churrasco, mas foi preso.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.