26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/11/2022

Homem morre afogado após carro cair em córrego; fortes chuvas causas enchentes em São Paulo

Foto: Reprodução

Um homem morreu afogado ao cair com o carro em um córrego durante uma forte tempestade em Mauá, na Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 23. Equipes do Corpo de Bombeiros içaram o veículo, mas a vítima já estava sem vida. Outro homem, que também estava no carro, foi resgatado e levado a um hospital.

 

As vítimas estavam em um carro que caiu em um córrego na Rua do Britador com a Estrada do Carneiro. A vítima que foi resgatada consciente e com vida segue em observação no Hospital Nardini.

 

A chuva registrada, segundo divulgado pela Prefeitura de Mauá, foi de 70 milímetros em 40 minutos. O maior volume foi nas regiões do Jardim Itapeva, Vila São João e Jardim Elizabeth. Até o momento, foram identificados dois deslizamentos de terra, nos jardins Elizabeth e Mauá, sem vítimas.

 

Veja também

 

Ex-jogador do Cuiabá morre afogado em rio no Mato Grosso

 

Jovem morre afogado após caiaque virar em flutuante na Marina Davi, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Carro caiu dentro de córrego e um homem morreu afogado

 

A Avenida Capitão João, em Guapituba, está com trechos intransitáveis desde o início das chuvas da tarde. Em São Paulo, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) acionou o estado de atenção para alagamentos em toda a cidade.

 

Ao todo, foram registrados 15 pontos de alagamentos, 12 deles (5 transitáveis e 7 intransitáveis) estavam ativos até, às 20h15. A Zona Oeste era a mais castigada.

 

As fortes chuvas na região foram ocasionadas por áreas de instabilidade formadas pelo calor e pela entrada da brisa marítima. Segundo o CGE, a previsão é que as próximas horas sigam com tempo instável, porém com chuvas perdendo força e atuando no decorrer da noite e madrugada de forma leve e moderada. Estragos das chuvas

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Até o fim da tarde, segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação atendeu 35 chamados para queda de árvores, seis para inundação e/ou alagamentos e cinco para desmoronamento e/ou desabamentos na capital paulista e região metropolitana.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.