NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/05/2021

Homem morre e dois jovens ficam gravemente feridos em violento acidente entre dois carros na ponte Rio Negro na madrugada deste sábado no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação.

Welington Paulino foi a vítima fatal quando ele dirigia seu veículo Fiat Pálio

Um homem identificado como Welington Paulino da Silva, 23, morreu no local após a violenta colisão entre os veículos Fiat Palio, de placa JXX-1523 e o Voyage, de placa PHW-1230.

 

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 15, na Ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como a Ponte Rio Negro, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

 

Os dois veículos colidiram de frente e um deles, em que viajavam o adolescente estavam Vitor Ribeiro Menezes, de 17, e seu amigo Davi de Castro e Silva Junior, 22. capotou após o forte impacto.

 

Veja também

 

Motorista de carro em alta velocidade provoca acidente de trânsito entre duas motocicletas na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Motorista embriagado causa acidente de trânsito envolvendo dois carros e motocicleta na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Voyage capotou mas seus dois ocupantes apenas se feriram e

foram levados para o HPS Dr. João Lúcio Pereira 

 

Os dois feridos foram socorridos primeiramente por policiais militares e equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que levou Vitor e Davi para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

De acordo com informações dos policiais militares da 8ª Cicom Welington Paulino ficou preso entre as ferragens do carro Fiat Pálio que ele mesmo pilotava e quando foi finalmente resgatado ele já estava morto.

 

Adolescente de 17 anos foi um dos feridos graves

no acidente na Ponte Rio Negro (Fotos: Divulgação)

 

 Não há informação sobre a qual motorista coube a culpa pela colisão que resultou em uma morte no local e dois feridos levados para o hospital.

 

O corpo de Welington Paulino foi removido do local pela equie do Instituto Médico Legal (IML). O estado de saúde dos dois homens feridos no acidente na Ponte Rio Negro também não havia sido divulgado na manhã deste sábado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

 VEJA VÍDEOS: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.