A comunidade pede investigação e ação urgente da Celpe e da Prefeitura para evitar novos acidentes
Populares relatam que essa não foi a primeira ocorrência — ao menos quatro pessoas já teriam levado choque no local. Testemunhas apontam fios ligados a um trailer. A comunidade pede investigação e ação urgente da Celpe e da Prefeitura para evitar novos acidentes.
Um homem morreu eletrocutado no início da tarde desta sexta-feira (1º), no bairro da Boa Vista, área central do Recife. De acordo com relatos de populares, essa não foi a primeira ocorrência no local — ao menos outras quatro pessoas já teriam levado choque elétrico na mesma área.
Veja também

Idoso de 88 anos morre após helicóptero caseiro explodir durante decolagem. VEJA VÍDEO
Testemunhas informaram que os fios expostos estariam ligados a um trailer. As circunstâncias exatas da ligação e da descarga elétrica ainda não foram esclarecidas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A comunidade pede uma investigação urgente e a presença de equipes da Celpe e da Prefeitura para evitar novos acidentes.
VEJA VÍDEOS: