Perito criminal do DPTC examina o corpo do morador de rua assassinado a facadas
Um homem identificado como Richardson Rodrigues de Souza, 32, foi preso em flagrante delito, depois de assassinar com várias facadas, um morador de rua, no final da tarde deste domingo, 29, na Rua Miranda Leão, Centro de Manaus, Zona Sul.
“Geovane”, com a vítima era mais conhecida, se envolveu em uma discussão com o Richardson e duas mulheres que estavam em sua companhia. Depois o morador de rua seguiu para uma área nas proximidades da Praça dos Remédios.
Ele procurou um local para se deitar e dormir, mas logo em seguida, foi surpreendido por Richardson que apareceu armado com uma faca e cometeu o crime, de forma covarde e sem dar nenhuma chance de defesa para Geovane.
Veja também


Equipe do IML em movimentação
para remoção do corpo do mordor de rua
O morador de rua foi atingido com vários golpes à altura do peito e abdômen, chegou a dar alguns passos pedindo socorro de alguns populares, mas caiu ensanguentado, agonizou alguns minutos e veio a óbito.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que estava em patrulhamento de rotina na zona central da cidade, foi acionada e chegou a tempo de prender o autor do homicídio, que ainda estava com a arma usada no crime.
Duas mulheres, que estavam com Richardson, suspeitas inclusive de terem participado indiretamente da briga e desfecho fatal, também foram detidas e entregues para policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária.
Supervisor da Guarda Municipál confirmou prisão
em flagrante do auto4r do crime (Fotos: Divulgação)
De acordo com informações de outros moradores de rua que perambulam naquela área, já existia uma rixa pessoa entre os dois homens, faziam ameaças entre si e neste domingo, Richardson matou Geovane a facadas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O corpo do morador de rua foi periciado, removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e os envolvidos no crime, foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.