NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem que abusou sexualmente de duas netas de sua companheira é preso em Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Policiais conseguiram localizar e cumprir mandado de prisão nesse último final de semana

Uma ação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, distante 115 quilômetros de Manaus, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem de 47 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças, irmãs, que são netas de sua companheira.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, da 77ª DIP, a denúncia dos abusos foi feita pela tia das vítimas. As crianças relataram os crimes com detalhes durante as duas semanas em que estiveram na casa da tia, em abril de 2024.

 

As crianças residiam com a mãe e o padrasto, que também praticava abusos contra elas e já está preso. Os crimes cometidos pelo padrasto ocorriam enquanto a mãe trabalhava, entre 14h e 0h.

 

Veja também

Corpo de homem é encontrado amarrado e com sinais de tortura em área de mata no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a facadas e suspeitos são linchados por populares no município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

“Já os abusos praticados pelo avô-padrasto aconteciam quando as crianças passavam o dia na casa da avó”, explicou Monfroni.

 

Delegado Rodrigo Monfroni revelou detalhes

dos estupros (Foto: Divulgação)

 

O delegado informou que, com base nas investigações e nos elementos coletados, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva contra os investigados. A ordem judicial foi expedida pela Vara da Comarca de Novo Airão.


Monfroni relatou que a captura do suspeito envolveu uma operação de inteligência para localizá-lo e abordá-lo sem possibilidade de fuga, já que ele havia escapado diversas vezes da polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Ele foi encontrado dormindo em uma rede, dentro de um barco, momento em que foi preso e o mandado foi cumprido”, afirmou o delegado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.