16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2024

Homem que arrastou cachorro morto e amarrado em sua motocicleta já foi identificado pela polícia e está sendo ameaçado em Itacoatiara. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Câmera de segurança filmou o mototaxista arrastando o cachorro morto pelas ruas do Conjunto da Sham

A polícia já identificou o homem que amarrou o próprio cachorro pelo pescoço e depois arrastou o animal amarrado na traseira de sua motocicleta, pelas ruas do Conjunto da Sham, bairro de Iracy, no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.

 

O ato de perversidade veio à tona quando o vídeo foi publicado nas redes sociais e provocou muita indignação em quem visualizou e viu o cachorro sendo arrastado pelo mototaxista, que está identificado com o nome de “Daniel”.


Após ser identificado o homem foi detido, conduzido à Delegacia interativa de Polícia (DIP) em Itacoatiara, onde alegou que encontrou o cachorro morto por envenenamento no quintal de sua casa e que não tinha outro meio para remover o animal do local.

 

Veja também

 

Assaltante que participou de latrocínio em distribuidora no bairro de Santa Etelvina é preso no município do Careiro, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Comerciante é assassinado com tiro na cabeça durante assalto em distribuidora no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

O mototaxista desce para desamarrar a

corda da traseira de sua motocicleta 


Daniel alegou que alguém deu a comida envenenada e depois de amarrar, ele arrastou o cachorro até uma rua do Conjunto da Sham, onde abandonou o animal com a ideia de que o mesmo seria recolhido pela equipe de garis do caminhão coletor de lixo da prefeitura.


A câmera de segurança mostra o momento exato que Daniel aparece em sua motocicleta e arrastando o cachorro na Rua Antônio Reto, no Conjunto da Sham, onde para, desamarra a corda da traseira do veículo e depois vai embora deixando o animal para trás.

 

Momento que "Daniel" abandona o animal morto

e sobe na motocicleeta para ir embora

(Fotos: Divulgação)


De acordo com informações as imagens provocaram muita indignação em Itacoatiara e o mototaxista vem sofrendo retaliações, inclusive com pessoas ameaçando matá-lo e arrastá-lo pelas ruas da mesma maneira que ele fez com o cachorro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


As providências cabíveis já foram tomadas após o mototaxista ser apresentado na Delegacia de Polícia no município, onde deu sua versão sobre o fato, mas vai responder a inquérito policial e processo por crime de maus tratos a animais.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.