Câmera de segurança filmou o mototaxista arrastando o cachorro morto pelas ruas do Conjunto da Sham
A polícia já identificou o homem que amarrou o próprio cachorro pelo pescoço e depois arrastou o animal amarrado na traseira de sua motocicleta, pelas ruas do Conjunto da Sham, bairro de Iracy, no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
O ato de perversidade veio à tona quando o vídeo foi publicado nas redes sociais e provocou muita indignação em quem visualizou e viu o cachorro sendo arrastado pelo mototaxista, que está identificado com o nome de “Daniel”.
Após ser identificado o homem foi detido, conduzido à Delegacia interativa de Polícia (DIP) em Itacoatiara, onde alegou que encontrou o cachorro morto por envenenamento no quintal de sua casa e que não tinha outro meio para remover o animal do local.
Veja também
O mototaxista desce para desamarrar a
corda da traseira de sua motocicleta
Daniel alegou que alguém deu a comida envenenada e depois de amarrar, ele arrastou o cachorro até uma rua do Conjunto da Sham, onde abandonou o animal com a ideia de que o mesmo seria recolhido pela equipe de garis do caminhão coletor de lixo da prefeitura.
A câmera de segurança mostra o momento exato que Daniel aparece em sua motocicleta e arrastando o cachorro na Rua Antônio Reto, no Conjunto da Sham, onde para, desamarra a corda da traseira do veículo e depois vai embora deixando o animal para trás.
Momento que "Daniel" abandona o animal morto
e sobe na motocicleeta para ir embora
(Fotos: Divulgação)
De acordo com informações as imagens provocaram muita indignação em Itacoatiara e o mototaxista vem sofrendo retaliações, inclusive com pessoas ameaçando matá-lo e arrastá-lo pelas ruas da mesma maneira que ele fez com o cachorro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As providências cabíveis já foram tomadas após o mototaxista ser apresentado na Delegacia de Polícia no município, onde deu sua versão sobre o fato, mas vai responder a inquérito policial e processo por crime de maus tratos a animais.
VEJA VÍDEO: