NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Homem que embriagou e estuprou enteada é preso em flagrante delito no município de São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

A mãe da vítima avisou a polícia e o acusado de estupro foi preso em flagrante delito

As Delegacias Interativa de Polícia (DIP) e Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira, distantea 852 quilômetros de Manaus, prenderam em flagrante um homem, de 29 anos, por estupro de vulnerável contra sua enteada, de 22 anos.


A prisão foi realizada no bairro Centro e de acordo com a delegada titular Evanice Cavalcante, da DEP de São Gabriel da Cachoeira, o crime aconteceu depois que a vítima e o suspeito começaram a ingerir bebidas alcoólicas.


Durante o período, o homem insistiu para que a secretária do lar, que estava na residência acompanhando o filho da vítima, se retirasse do local.

 

Veja também

 

Homem é socorrido por equipe do Samu após violenta colisão de motocicleta com carro no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

'Dama do tráfico' é presa e vai cumprir pena de dez anos por relação com o crime organizado em Manaus

 

Devido ao estado de sonolência da vítima, causado pelo consumo de bebidas alcoólicas, e à insistência do suspeito, a secretária informou a mãe da vítima, que estava em Manaus. Esta, por sua vez, acionou a equipe policial, que se deslocou imediatamente ao local.

 

Homem foi colocado no xadres da viatura e levado para

ser autuado na DIP de São Gabriel da Cachoeira

(Foto: Divulgação) 

 

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima desorientada, vestindo apenas um top e queixando-se de dores na região íntima.

 

Diante das evidências, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, considerando a condição de vulnerabilidade da vítima, que foi encaminhada a um hospital para atendimento médico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Representamos pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, que foi deferida. O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e permanece preso”, informou Evanice Cavalcante. O homem responderá por estupro de vulnerável e permanecerá à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.