Estuprador chega preso e agora vai responder pelos estupros da companheira e da própria filha
Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus), prenderam um homem por estuprar sua companheira, de 30 anos, e por estupro de vulnerável da própria filha, de 12 anos.
A prisão foi efetuada no bairro Chagas Aguiar, no município e de acordo com o delegado José Barradas, da DIP de Coari, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso em julho de 2024, quando a mulher procurou a delegacia para denunciar que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo pai.
Ela também relatou que já havia sido violentada sexualmente pelo companheiro. “A partir dessas informações, as investigações foram iniciadas. As vítimas foram ouvidas e submetidas a exame de corpo de delito, que confirmou os abusos”, explicou o delegado.
Veja também
Feirante peruano é encontrado morto em quitinete na comunidade Santa Inês, Zona Leste de Manaus
A filha de 12 anos também foi vítima do homem que teve a
prisão preventiva preventiva decretada (Foto: Divulgação)
A adolescente apresentava lesões em suas partes íntimas. O crime contra ela ocorreu em 2024, dentro da própria residência, quando o homem aproveitou a ausência da mãe. Após o crime, ele fugiu do local.
Diante das provas reunidas, a Polícia Civil solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. A ordem judicial foi deferida e prontamente cumprida.
O homem responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Ele já passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: