O autor do estupro, que tem 21 anos, foi preso no bairro da Memória pela equipe de investigadores da 65ª DIP
Em uma ação da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, distante 788 quilômetros de Manaus, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos, naquele município.
A delegada Renata Viana, da 65ª DIP, informou que o homem já havia sido preso em 2024 pelo mesmo crime, cometido contra a vítima quando ela tinha 12 anos.
Na ocasião do primeiro crime, ele foi preso em flagrante e permaneceu detido preventivamente por dois meses. Após receber liberdade provisória, ele voltou a praticar o crime contra a adolescente, resultando em uma gravidez.
Veja também

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de cinco pessoas desaparecidas em Manaus
.jpg)
O mandado judicial foi cumprido e acusado vai ficar presso
e à disposição do Poder Judiciário (Foto: Divulgação)
Diante da reincidência do crime, foi representada à Justiça por um novo mandado de prisão preventiva em nome do suspeito, e a ordem judicial foi decretada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O mandado foi cumprido no bairro Memória, em Carauari. O homem foi conduzido à sede da 65ª DIP, onde responderá por estupro de vulnerável e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.