26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2020

Homem que matou com 9 facadas a namorada grávida para não assumir paternidade continua foragido. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

Foto: Divulgação

Roberto Brito teria assassinado Miriam para não assumir a paternidade de seu filho

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continuam à procura de Roberto Marinho Brito, 26, acusado de matar com nove facadas a sua namorada Miriam Moraes da Cruz, 21, que estava grávida dele havia quatro meses.


O delegado plantonista da DEHS, Charles Araújo, confirmou na última segunda-feira, 20, que o mandado de prisão do acusado já foi solicitado à Justiça estadual na última sexta-feira, dia 17.


O inquérito policial continua em andamento e está confirmado que Roberto Brito era namorado de Miriam, que acabou engravidando dele e este fato teria sido o principal motivo do assassinato da jovem.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de mulher morta a facadas é encontrado boiando em igarapé no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO! 
 

 

Namorado da jovem grávida encontrada em igarapé a matou para não assumir paternidade do filho que ela esperava

 

A DEHS está divulgando o cartaz de PROCURADO do

acusado de matar a namorada grávida (Foto: Divulgação)


O crime aconteceu na madrugada do último dia 16 depois que Miriam foi vista saindo de sua casa com o namorado, no Bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, e pela manhã o corpo da jovem foi encontrado boiando em um igarapé no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


De acordo com os depoimentos de familiares e amigos da jovem assassinada a facadas, Roberto Brito nunca aceitou que Miriam estivesse esperando um filho dele e, ao que tudo indica, ele tramou e executou o assassinato da namorada para se livrar dela e de assumir a paternidade do filho.


O delegado Charles Araújo solicita a quem puder colaborar com informações sobre a localização de Roberto Brito, deve entrar em contato pelo número (92) 3636-2874, o disque-denúncia da DEHS ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.