NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/05/2021

Homem que matou e incendiou corpo da esposa sofre cirurgia para retirada da faca que ele cravou no próprio pescoço quando estava sendo preso

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Equipe médica no momento da preparação do assassino para ser operado e retirada a faca de seu pescoço

O homem que matou a mulher com 11 facadas e depois incendiou o corpo teve que passar por uma cirurgia para retirada da faca que ele cravou no próprio pescoço na tarde desta segunda-feira, 3, quando estava sendo preso.


Uma fotografia tirada por um dos policiais que fazia a escolta do assassino mostra uma médica e uma enfermeira, na sala de cirurgia, preparando Whilso de Carvalho Santana, para a retirada da lâmina de seu pescoço.


Segundo a equipe que operou o autor do crime monstruoso, ele deu sorte porque cravou a faca na parte de trás do pescoço, próximo à nuca, mas não atingiu nenhuma veia que poderia provocar hemorragia mortal.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! HOMEM QUE MATOU ESPOSA A FACADAS E ATEOU FOGO NO CORPO TENTOU COMETER SUÍCIDO DURANTE A PRISÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA NO BAIRRO DO ALFREDO NASCIMENTO, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem embriagado ateia fogo na esposa após matá-la com 11 facadas durante discussão no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Verônica tinha 37 anos e foi assassinada com facadas e teve corpo

incendiado por Whilso no último final de semana (Foto: Divulgação)

 

A última informação que se tem é que a cirurgia foi bem sucedida e o homem que matou a esposa na noite do último sábado na casa do casal no bairro Morro da Liberdade não corre mais nenhum risco de morte.


Depois da cirurgia o assassino preso à tarde na casa onde estava escondido na Comunidade do Alfredo Nascimento, Zona Norte, seria levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Nesta terça-feira, 4, delegado titular da DEHS, Charles Araújo, vai conceder entrevista coletiva à imprensa para dar informações sobre o depoimento do assassino e os próximos passos após o cumprimento de sua prisão preventiva.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.