Franciney Mota é acusado de feminicídio
A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus, divulga a imagem de Franciney Ferreira Mota, 42, conhecido como “Xexéu”, pelo feminicídio de sua companheira, Andreia Gomes Peixoto, que tinha 39 anos.
O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 29, no bairro do Jauary, e de acordo com o delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, na ocasião do crime, estava acontecendo uma festa na residência da vítima para celebrar o aniversário de seu irmão e de sua sobrinha.
Em determinado momento, o autor desconfiou que um dos convidados estaria, supostamente, paquerando Andreia.
Veja também
“Xexéu” estava sob efeito de bebida alcoólica e começou a demonstrar um comportamento agressivo. Então o homem se armou com uma faca e tentou golpear o aniversariante, mas foi contido pela esposa dele e pelo filho de Andreia, um jovem de 18 anos.
Depois ele se armou novamente com a arma branca e desferiu um golpe em sua companheira.
O indivíduo ainda utilizou a faca para ferir o filho de Andreia e outros dois convidados da festa. A vítima foi levada com vida ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã de segunda-feira.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Franciney Ferreira Mota, deve repassar aos números (92) 99183-4811, disque-denúncia de Itacoatiara, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).