19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2021

Homem que matou ex-esposa enforcada com fio elétrico é procurado pelo Núcleo de Combate ao Feminicídio da Polícia Civil do Amazonas

Foto: Divulgação

Ricardo Diogo continua foragido e os policiais do NCF estão à sua procura

O Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF) da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Ricardo Diogo Nascimento, 47, que praticou um crime de feminicídio e está sendo procurado.


A vítima foi sua ex-esposa, Maria do Socorro de Oliveira, que tinha 60 anos, que foi assassinada na última sexta-feir, 10, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com a coordenadora do NCF, delegada Marília Campello, o acusado invadiu a residência da vítima e a estrangulou com um fio elétrico.

 

Veja também

 

Mulher é assassinada pelo ex-namorado com dezessete facadas no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Pistoleiro de facção criminosa confessa ter matado 24 pessoas entre março e setembro deste ano em Manaus


 

Delegada do NCF, Marília Campello, solicita que a população colabore com

informações que ajudem a localizar e prender

o assassino (Foto: Divulgação)

 

O assassinato foi testemunhado pelos sobrinhos de Maria do Socorro, que tentaram impedir o crime, mas foram agredidos pelo suspeito.

 

Segundo a delegada da DEHS, diversos Boletins de Ocorrência de outras ex-companheiras de Ricardo foram registrados, mas com Maria do Socorro, ele chegou ao pior.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

A coordenadora do Núcleo de Feminicídio solicita a quem tiver informações acerca da localização de Ricardo Diogo Nascimento que entre em contato pelo (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.