26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2021

Homem que matou ex-namorada com dezessete facadas em Manaus é preso em flagrante e confessa crime na Delegacia da Mulher

Foto: Divulgação

O assassino foi espancado por populares antes de ser localizado e preso em flagrante delito

O vendedor ambulante Humberto Canízio Freitas Alves, 54, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, 13, depois de matar a ex-namorada Liliane Oliveira Monção, 34, com dezessete facadas.


O crime aconteceu durante a noite de terça-feira, 13, na casa da vítima localizada na Rua Surubim, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Depois de aplicar os golpes na ex-namorada, motivado pelo fato dela não querer mais reatar o namoro, Humberto Canízio foi espancado mor moradores, mas conseguiu fugir.

 

 

 

Humerto Canízio disse que matou por ciúme da ex-namorada 

 

Veja também 

 

Mulher é assassinada pelo ex-namorado com dezessete facadas no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO
 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem completamente nu com golpe de faca no pescoço é encontrado em terreno baldio no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Após ser encontrada agonizando dentro de casa, Liliane foi levada em estado grave para uma unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos.

 

Quando os policiais da 30ª Cicom chegaram ao local do crime foram informados que o assassino foi espancado e que teria ido se esconder na casa de seus familiares residentes no mesmo bairro.

 

Liliane Monção foi assassinada a facadas dentro 

de sua casa pelo ex-namorado (Fotos: Divulgação)

 

 Foram iniciadas as buscas e por volta das 2h da madrugada, Humberto Canízio foi preso em flagrante delito quando se preparava para fugir do bairro.


O autor do feminicídio estava ferido, foi levado ao pronto-socorro e depois de receber atendimento foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).


Em seu depoimento, o assassino confessou que nutria muito ciúme da ex-namorada e confirmou que ela havia se separado dele.


Humberto Canízio também disse que ficou louco, foi à casa de Liliane Monção para matá-la quando soube que ela estava envolvida em um novo homem.


De acordo com familiares da vítima. Liliane já vinha sendo perseguida e ameaçada pelo ex-namorado, mas duvidava que ele fosse capaz de matá-la.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A mulher assassinada pelo ex-namorado foi sepultada no final da manhã desta terça-feira e no começo da tarde Humberto Canízio foi conduzido ao Sistema Penitenciário onde vai ficar a disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.