Viny matou o irmão Isaías no começo da manhã e foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira
Uma rápida ação da equipe de investigadores da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, distante 332 quilômetros de Manaus, resultou na prisão em flagrante, nesta quinta-feira, 18, de um homem, de 23 anos, pelo crime de homicídio contra o seu próprio irmão, de 34 anos de idade.
De acordo com o delegado Marcus Vinícius Vieira, os irmãos já tinham um histórico de brigas constantes, em ocasiões em que o autor chegou até a agredir a vítima.
Na madrugada desta quinta-feira, o autor estava dormindo na residência quando a vítima chegou ao local, em visível estado de embriaguez, e eles iniciaram uma discussão com ameaças.
Veja também

A briga consumou em um golpe de faca desferido pelo irmão mais novo, atingindo a região próxima ao coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Faca usada no assassinato foi apreendida durante
as diligências policiais em Manicoré

Viny aplicou três facadas atingindo o peito e abdômen do irmão
que morreu no quintal de sua casa na manhã desta
quinta-feira (Fotos: Divulgação)
Após o crime, o autor fugiu e as testemunhas nos acionaram, então prontamente fomos ao local para realizar os levantamentos das informações.
Após buscas pelo o autor, foi possível realizar a sua prisão em flagrante na rua Maria Bonfim, bairro Santo Antônio, no município, e foi encaminhado para a delegacia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O homem responderá por homicídio e está à disposição da Justiça.