26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/10/2020

Homem que não pagava corridas e dava calote em mototaxistas leva uma 'surra federal 'em lava jato na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os mototaxistas foram bem violentos com o homem que não pagava as corridas

Um homem que estava acostumado a dar calote em mototaxistas levou uma “surra federal” no final da manhã desta quarta-feira, 13.


O “pineiro” apanhou após ser localizado dentro de um lava-jato situado na Avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Pelo menos quinze mototaxistas que haviam sido enganados pelo famigerado “171” cobraram a dívida com juros e correção monetária.


Durante a agressão foram aplicados golpes de capacete, chutes, murros e tapas ao encontrá-lo tentando dar “pino” em mais um membro da categoria.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Morador de rua morre após ser atingido por botijão de gás lançado de apartamento. VEJA VÍDEO

 

Criança cai da janela de prédio e vizinhos se desesperam. VEJA VÍDEO

O caloteiro foi encurralado em uma grade e

espancado pelos mototaxistas (Foto: Divulgação)


O “malandro” se comprometia de pagar a corrida com o valor da dívida corrigido e que só estava esperando receber o auxílio emergencial do Governo Federal.


Depois de ser realizado o serviço de transporte o homem sempre desaparecia e ainda aplicava golpes em outros pontos de mototáxis daquela mesma área da cidade.


Nesta quarta-feira quando os mototaxistas localizaram o homem o castigo aplicado foi bastante cruel e só acabou quando ele foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os policiais que atenderam a ocorrência levaram o homem ao pronto-socorro e depois ele foi apresentado no 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.