26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2022

Homem que participou da morte cruel de um idoso de 69 anos se entrega à polícia na sede de um canal de televisão de Manaus

Foto: Divulgação

Romário Luiz procurou a sede de um canal de televisão para se entregar aos policiais da DERFD

O suspeito de roubo, tortura e latrocínio, Romário Luiz Fernandes da Silva, 28, se entregou à polícia no começo da tarde deste sábado, 2, depois de ter a prisão preventiva decretada e se tornar foragido de Justiça.


O acusado de um crime cruel ocorrido no domingo passado, 26 de junho, se entregou depois de procurar um canal de televisão de grande audiência em Manaus, alegando que estava com medo de ser morto.


Romário Luiz é acusado de participar do roubo e assassinato do seu ex-patrão, Ivan Batista Maciel, 69 anos, que foi encontrado amarrado e com facadas em um sítio de sua propriedade no ramal Hollywood, no km 28 da BR-174.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Policiais da DERFD prendem homem acusado de amarrar e matar brutalmente um idoso de 69 anos em ramal da rodovia BR-174

 

Agrônomo é morto durante assalto a sua residência na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
 

Romário Luiz confessou  participação no assassinato do

idoso Ivan Batista Maciel que tinha 69 anos de idade

 

O latrocínio (roubo seguido de morte) vem sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) que na quinta-feira, 30, prendeu o outro envolvido nesse crime, Alan César Múltimo, 24 anos.


Uma equipe formanda por cinco policiais civis esteve na sede do jornal onde Romário Luiz se entregou e teve o mandado de prisão preventiva finalmente cumprido como foi ordenado pela Justiça do Amazonas.

  

Alan César foi preso na quinta-feira e também confessou participação

no roubo e morte do idoso Ivan Maciel em seu sítio no

domingo passado (Fotos: Divulgação)

 

Após chegar na sede da DERFD o homem que se entregou foi interrogado oficialmente e em seu depoimento confessou participação direta o latrocínio que que um idoso de 69 anos foi a vítima da crueldade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

De acordo com informações dos policiais quem cumpriram a ordem de prisão, o assassino também declarou que estava sendo ameaçado de morte juntamente com todos os seus familiares por isso decidiu se entregar à polícia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.