O suspeito furtou um celular de dentro de um caminhão-baú no bairro da Praça 14 de Janeiro alguns dias atrás
A polícia está divulgando as imagens de um homem que vem praticando constantes furtos em veículos estacionados em vias públicas de vários bairros de Manaus.
Em um dos crimes, o homem foi filmado entrando em um caminhão-baú e efetuando o furto de um celular.
A ação aconteceu recentemente no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, mas a vítima, que é o motorista do veículo, teve o aparelho recuperado e devolvido pela polícia.
Veja também

.jpg)
Crime cometido no bairro da Praça 14 foi filmado, e a
polícia vem tentando identificar o criminoso
Outros furtos, praticados após arrombamento de carros, estão sendo investigados.
O delegado Fabiano Rosas, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DI), designou uma equipe para identificar o homem que aparece no vídeo e que também está atuando em bairros da Zona Leste.
.jpg)
Celular foi recuperado e devolvido para o
legítimo dono (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Quem tiver informação sobre o ladrão filmado em plena ação pode denunciar por meio do número 181 da SSP/AM.
VEJA VÍDEO: