NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Homem que tentou matar vizinho a facadas é preso em flagrante delito no município de Maraã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Moisés Duarte vai responder pelo crime de tentativa de homicídio

A 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã, distante 634 quilômetros de Manaus, em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, Moisés Duarte da Costa, 31, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado contra um homem de 32 anos.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Beraldo, o crime ocorreu por volta das 12h35 do mesmo dia, no bairro do Centro. Na ocasião, a vítima foi esfaqueada diversas vezes pelo autor, após um desentendimento durante o consumo de bebidas alcoólicas.

 

As investigações tiveram início após uma familiar da vítima comparecer à delegacia e informar que o homem havia sido esfaqueado. Ele estava em estado gravíssimo no hospital, com múltiplos ferimentos e fratura em uma das pernas.

 

Veja também

 

Operação integrada do COE, Polícia Federal e FICCO faz a maior apreensão de drogas da história do Amazonas em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Narcotraficantes morrem em confronto armado com a polícia na zona rural de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Os dois homens estavam bebendo juntos quando se desentenderam

e o crime aconteceu (Foto: Divulgação)

 

Com base nas informações repassadas, as equipes policiais realizaram diligências na região e conseguiram localizar e prender o autor no momento em que ele tentava fugir do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O indivíduo responderá por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.