NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2021

Homem que usava o carro da própria mãe para fazer assaltos é preso juntamente com um comparsa no Conjunto Oswaldo Frota, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Ciro Fragata e Diego Bassal fizeram vários assaltos antes de serem presos em flagrante

Os assaltantes identificados como Ciro Fragata de Souza Neto, 20, e Diego Bassal Paes Barreto, 27, foram presos em flagrante no final da tarde do último domingo quando faziam arrastão usando um veículo com placa adulterada.


Vários populares já tinham sido abordados e seus telefones celulares roubados em vias públicas do Conjunto Oswaldo Frota, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Quando viu uma equipe de policiais militares fazendo patrulhamento de rotina pelas ruas do conjunto, uma moradora denunciou que tinha sido assaltada, informou as características do veículo e as roupas que os bandidos estavam usando.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente é executado com doze tiros de pistola no 'escadão' do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Assaltantes roubam motocicleta, celular e bolsa térmica de entregador de delivery no Conjunto Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ciro Fragata participou dos assaltos praticados

em várias ruas do Conjunto Oswaldo Américo

 

Diego Bassal dirigia o veículo e também foi

preso em flagrante (Fotos: Divulgação)


Não demorou muito para os policiais da 6ª Cicom localizarem os assaltantes e após a tentativa de fuga, foi veículo interceptado o veículo e ambos receberam voz de prisão.


Os policiais fizeram uma revista veicular e constataram que Ciro Fragata e Diego Bassal haviam adulterado a placa do carro transformando o número 0 em 8 com uso de fita isolante preta e quando foi interrogado um deles disse que o carro pertencia a sua mãe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Diante dos fatos e provas da prática de crime de assalto os dois homens foram algemados e apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.