Nas redes sociais, um vídeo chocante vem gerando enorme repercussão nesta quinta-feira (12/9). Imagens que circulam intensamente mostram um homem, flagrado em um ato de abuso sexual contra um cachorro em Canasvieiras, Florianópolis, sendo “cobrado” por traficantes da região.
Após ter sido flagrado por uma mulher, o homem que praticou o abuso contra o animal tenta justificar o ato dizendo que o cachorro pertence a ele.
E em seguida vai embora. Em um outro vídeo, o homem aparece se mostrando arrependido, fazendo uma declaração que tem gerado repulsa entre internautas: “Peço desculpas por ter feito o cachorro lamber meu saco”. Suas palavras, ditas de forma quase indiferente, contrastam com a gravidade de seu ato, gerando ainda mais indignação.
Veja também
Homem é morto a tiros durante comemoração do aniversário. VEJA VÍDEO
Em meio ao clamor por justiça, os traficantes que o cercam aplicam sua própria forma de “justiça”. Utilizando um pedaço de pau, os homens golpeiam o abusador, sob o aviso de não atingirem a cabeça.
A viralização do vídeo, além de trazer à tona questões sobre a crueldade cometida contra os animais, abre um debate sobre como a sociedade deve lidar com crimes dessa natureza.
A impunidade muitas vezes parece reinar quando se trata de abusos contra animais, além da depravação lasciva e criminosa em pleno espaço público, que pode explicar a resposta violenta que o abusador recebeu.
VEJA VÍDEOS: