NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
27/07/2021
Visualizações: 5217

Homem saca arma após ser cobrado por não usar máscara e ameaça: 'Encho sua cara de bala'. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Agressor entrou em uma clínica médica sem o equipamento de proteção, que é obrigatório no município de Belo Horizonte

Um homem foi filmado com uma arma na mão e ameaçando atirar contra uma pessoa que tinha lhe pedido para colocar máscara, em Belo Horizonte (MG). O portador do revólver havia entrado em uma clínica médica sem o equipamento de proteção obrigatório em toda a capital mineira.

 

A ameaça ocorreu na manhã desta segunda-feira e foi filmada. As imagens mostram dois homens discutindo, um deles dentro do estabelecimento e outro do lado de fora.

 

O homem que estava em frente à clínica parou no local após ouvir os gritos da pessoa armada. Na gravação, ele diz: "Você está xingando a mulher porque a mulher está falando uma coisa que ela está certa".

 

Veja também

 

Menino de 13 anos é alvejado por 14 tiros enquanto buscava primo para o aniversário da mãe

 

João Doria critica Ministério da Saúde por atraso na distribuição de vacinas: 'vergonhoso'

 

Em seguida, o homem armado responde: "E eu também estou certo no meu direito". Na sequência, ele já levanta o tom de voz, grita que não quer mais discutir e xinga o interlocutor.

 

A pessoa que estava em frente à clínica retruca e diz para o homem armado repetir os xingamentos do lado de fora do estabelecimento. É neste momento que o agressor saca a arma da cintura e caminha para fora da clínica.

 

"O que você quer? Você quer?", diz o homem, mostrando a arma. "Dá um tapa em mim para ver se eu não encho sua cara de bala", diz o homem, aos gritos.

 

 

Desesperada, uma atendente que filmava a ameaça pedia para o homem armado guardar o revólver. Segundo o jornal O Tempo, o agressor havia entrado na clínica anteriormente e foi cobrado para colocar máscara.

 

Pouco depois ele retornou ao local com o equipamento de proteção no rosto, mas sem tapar o nariz, e xingando a atendente. Ao escutar os gritos, um outro homem parou no local para socorrer as trabalhadoras da clínica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

De acordo com o jornal O Tempo, o agressor é um policial militar reformado. 

 

Fonte: O Tempo

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.